Ichigo e Rukia estampam última capa do mangá de Bleach

O mangá de Bleach pode ter acabado em "IchiHime" (junção do nome do casal formado por Ichigo e Orihime), mas a última capa representa aqueles que ainda insistem em "IchiRuki".

O volume 74 de Bleach está previsto para ser lançado em Novembro, e as expectativas de vendas são baixas. Muitos fãs estão recusando comprar os últimos mangás lançados por causa da insatisfação com o seu final apressado.

E vocês, vão comprar o mangá ou não?










Postar um comentário

11 Comentários

  1. não vou compra o manga, pois aqui do brasil não vai fazer diferença nem uma, mas espero que venda bem no japão para que abra uma oportunidade do ano que vem sair o anime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a possibilidade da volta do anime é só depois do live-action...

      Excluir
    2. mas o filme só estreia em 2018 eu estou com um pouco de esperança pra ano que vem.
      fiquei sabendo que esse ultimo capitulo 72 vem com mais paginas espero que essas paginas realmente sejam boas pra explica algumas coias de tanta que ficou sem explicaçoes tambem espero que venha no manga alguma noticia do anime (é eu sei estou muito esperançoso, mas creio que a venda desse ultimo manga 72 no japão possa ser a ultima esperança pra o anime volta ano que vem)

      Excluir
    3. Se tratando de Bleach eu estou bem pessimista, espero que essas páginas não sejam apenas boatos. Queria tanto um mangá spin-off...

      Excluir
    4. eu acredito que bleach esteja precisando de uma boa noticia afinal ultimamente só ta saindo noticia ruim tipo o fim do manga acelerado em agosto, a noticia péssima de um filme live action, o ultimo capitulo 686 que vazaram de bleach que por sinal foi confuso e chato etc. espero que esse manga 72 venha com novidades boas.

      Excluir
    5. Ridval você que um spin-off de bleach certo, mas falando do que ou de qual personagem ?
      queria uma spin-off de zaraki kempachi, mas acho que não tem muita historia pra conta sobre ele kkkkkkkk
      outra coisa Ridval R. Ferreira você já sabe que tite kubo voltou com seu Twitter. eu vi essa noticia no canal de bleach brasil se você ainda não sabia da uma pesquisada.

      Excluir

    6. Ridval R. Ferreira você já sabe que os volumes do manga de Bleach serão relançados no Japão?
      link da noticia https://www.amazon.co.jp/gp/aw/d/4081135975/ref=mp_s_a_1_2?__mk_ja_JP=%26%2312459%3B%26%2312479%3B%26%2312459%3B%26%2312490%3B&qid=1477568453&sr=8-2&pi=CB192184409_AA75_QL70&keywords=bleach

      Excluir
    7. Não sabia, mas já vou postar. Tem uma outra notícia legal sobre o Kubo também.

      Excluir
    8. Denys, se for assim eu quero uns 13 spin-offs falando sobre cada um dos capitães.

      Eu vi agorinha os tweets do Kubo, já estou comemorando :v

      Excluir
    9. não tenho tweets nem posso ver oque kubo postou. vou fica de olha aqui na bleach redaction pra ver essas novidades de que kubo andas bostando

      Excluir
    10. não tenho tweets nem posso ver oque kubo postou. vou fica de olha aqui na bleach redaction pra ver essas novidades de que kubo anda postando

      Excluir