A Lenda de Korra ganhará continuação

Com previsão de lançamento para 2017, a sucessora do avatar Aang, Korra, terá uma nova temporada. Guerras territoriais (turfs wars) teve seu anúncio em uma recente entrevista dada pelo diretor Mike Dimartino para a revista americana Entertainment Weekly. É o mesmo diretor da Saga Avatar a Lenda de Aang e por isso os lançamentos serão realizados da mesma forma: histórias anuais exibidas em três partes. A história será integralmente escrita por Mike e ilustrada pela artista Irene Koh, que ano passado lançou uma saga chamada Witch Hunter pela Marvel Comics. Com o currículo desse time podemos esperar coisa boa vindo por aí, né!?

Se você acompanhou a última saga deve se lembrar que ela terminou com um ar romântico entre as duas personagens femininas. Guerras territoriais dará sequência com Korra e Asami retornando a Cidade da República e encontrando-a em desordem, pois o novo portal não causou nenhum fim ao caos. Daí começará um trabalho para evacuação da cidade e a trama seguirá.

Está ansioso para o lançamento? Acha que a série deve encerrar como está? Comente, deixe sua opinião.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. adorei a ideia
    eu adorei a lenda de korra
    serio eu pulei aqui de alegria quando li essa noticia
    estou rindo a toa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que quando fiquei sabendo foi um momento de várias emoções. Feliz por ter uma continuação, pois eu também gosto da Lenda de Korra, mas com medo deles literalmente cagarem e ficarem prolongando algo que já deveria ter acabado, como temos vários exemplos atualmente.

      Excluir
  2. nossa muito bom
    gostei da lenda de Kora não esperava uma continuação, mas fiquei ansioso pra ver o resultado
    chega 2017

    ResponderExcluir