Mangákas falam sobre o final de Bleach

O final de Bleach repercutiu bem no mundo todo, inclusive entre os mangákas. A jump separou uma página para os autores de outras obras comentarem sobre Bleach. Veja o que eles falaram:




Eiichiro Oda (One Piece) – Kubo-san deve estar exausto depois de 15 anos serializando Bleach. Bom descanso.

Hideaki Sorachi (Gintama) – A Jump agora ficou mais vazia. Kubo-sensei, por favor, volte logo!

Daisuke Ashihara (World Trigger) – Bleach chegou ao fim. Kubo-sensei, obrigado por ter trabalhado tanto durante 15 anos.

Kohei Horikoshi (Boku no Hero Academia) – Assim que abri o meu guarda-chuva gritei ‘Bankai!’. Parabéns pelo final de Bleach!

Haruichi Furudate (Haikyu!!) – Havia muitas imagens legais. Kubo-sensei trabalhou duro. Sempre o admirei.

Osamu Akimoto (Kochikame) – Kubo-kun, você trabalhou arduamente. Por favor, aproveite agora o tempo livre para viajar!

Kawada (Hinomaru Zumo) – Gostei de tudo! Kubo-sensei trabalhou demais. O admiro!

Yuki Tabata (Black Clover) – Sempre foi uma inspiração para mim. Kubo-sensei, publicá-lo por vários anos deve ter sido muito trabalhoso!

Shun Saeki (Shokugeki no Soma) – Kubo-sensei se decicou demais a serialização! Estou ansioso por seu próximo projeto!

Shuichi Aso (Saiki Kusuo no Psi Nan) – Kubo-sensei, você trabalhou demais ao longo de 15 anos! No aguardo por seu futuro trabalho!

Postar um comentário

7 Comentários

  1. nossa bando de puxa saco da jump
    esse mangakas sabem que o final foi horrível e que kubo esta arrasado, mas infelizmente eles tem que paga uma de puxa saco nos comentário pois também são funcionários da jump e se forem protesta nos seu comentário vão prejudica a si mesmo.
    espero que apareça um alma sincera no japão e fale umas verdade pra jump pelos casalamentos de mangas que não merecia afinal esse de bleach já tinha 15 anos e já tinha dado tanto lucro a jump, acho eu que não custava nada deixa o manga na revista ate o final do ano pra kubo fecha de chave de ouro

    ResponderExcluir
  2. adoro o blog sempre estou aqui pra ver as noticia de bleach.
    sei que bleach acabou mas espero que o blog dure pelo menos ate o final do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu vou tentar trazer novos animes/mangás para cá sem tirar o foco de Bleach.

      Excluir
  3. Gente, eu ainda não consigo acreditar que esse seja mesmo o final. Acredito que o Kubo venha um dia com um "novo" Bleach para completar a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha tem uma coisa que pode nos ajudar
      tem um canal na you tube que se chama Bleach Brasil (acho que vc conhece)
      DC é o dono do canal. ele e seus amigos estão fazendo um final alternativo de bleach desenhado por Rafael
      o desenho da Rafael esta perfeito da uma olhada no vídeo no canal vou deixa o linda : https://www.youtube.com/watch?v=-RY-3z21U2U
      eles também planejam e fazer uma continuação de bleach de fã pra fã.

      Excluir
    2. Eu já vi esta vídeo, ótima ideia do DC-sama >.<

      Excluir
  4. Acho que um dos animes / mangás que poderiam vir pra cá pro blog é o Black Clover (inclusive está ai acima citado) pois é muito bom e não é exatamente o estilo de Bleach (eu considero uma mistura de Naruto com Fairy Tail na verdade..) mas é um ótimo mangá apesar de começar meio 'morno' e sei que não vai substituir Bleach mas é um bom shonem para nos agarrarmos na ausência dele.

    ResponderExcluir