Bleach fora da lista de animes mais lucrativos da Tv Tokyo


A TV Tokyo divulgou neste sábado (09) a lista de animes mais lucrativos da emissora, entretanto Bleach cancelado em 2012 não está na lista que faz contagens de exportações do anime, audiência acumulada, vendas de jogos para videogame e smartphones que é o caso do Brave Souls lançado no ano passado.


Animes mais vendidos (de abril de 2015 a março de 2016):

  1. Naruto
  2. Youkai Watch
  3. Gintama
  4. Yu-Gi-Oh!
  5. Pokemon


Animes mais lucrativos (de abril de 2015 a março de 2016):

  1. Youkai Watch
  2. Naruto
  3. Pokemon
  4. Gintama
  5. Yu-Gi-Oh!
Apesar de Bleach ter sido cancelado em 2012, acreditava-se que poderia estar na lista por causa do sucesso do Brave Souls. Pelo visto as chances o anime voltar estão cada vez menores, mas ainda é importante que os fãs comprem produtos oficiais relacionados ao anime e mangá para mostrar que o público ainda tem interesse na obra de Tite Kubo.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Nossa, sem sentido essa sua abordagem. Meu Deus cara, o anime parou em 2012 e vc queria que ele estivesse entre os mais lucrativos de 2016??? Bleach Brave Souls foi um sucesso sim, mas as outras séries lucraram mais por causa dos Dvd's, BluRays etc. As chances diminuiram do anime voltar? Não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anime de Bleach tendo parado ou não em 2012 continua sendo exportado e transmitido em países além do Japão, exemplo disso é a transmissão do claro vídeo, netflix e até mesmo a playtv que contrataram novos episódios do anime.

      Claro que isso não tudo que Bleach precisa para voltar a ser lucrativo com ou sem o retorno do anime. Talvez um novo jogo para videogame seria uma boa.

      E como disse Mashashi Kudo é importante que os fãs comprem produtos oficiais relacionados a Bleach principalmente o mangá.

      Excluir
  2. verdade o anime parou em 2012 dificilmente estaria na listra dos mais lucrativos entre 2015 e 2016.
    cade as postagem pessoal do bleach redaction
    faz uma semana sem postagem, estamos a espera

    ResponderExcluir