Fãs de Bleach protestam final acelerado do mangá na página oficial da Jump no Facebook


Parece que o final acelerado de Bleach não desagradou somente os fãs brasileiros da série, bem como os gringos também, principalmente os americanos que são um dos públicos mais fiéis da obra dr Tite Kubo.

Para protestar esse final adiantado que o mangá está recebendo, os fãs invadiram a página oficial da Jump para pedir que não parem de publicar Bleach. Confira o print abaixo:


Vale lembrar que no final do mangá de Bleach teremos uma grande surpresa, mas não sabemos o que é. 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eles estão muito apresado ainda nem terminou o manga e nem sabem oque é a revelação e já estão com ela barulho ai aff. relaxam o coração e esperem pra dia 18

    ResponderExcluir
  2. Bleach não pode mesmo acabar, tem algumas coisas para exclarecer e outras para apimentar:
    - Onde está a dita Chave do Rei, objectivo do Aizen?
    - Porque não ressuscitam o Ulquiorra também, já que a luta dele foi mais emocionante que a do Grimnjow & foi ele que deu praticamente utilidade a ``existência da Orihime´´?
    - Porque a mãe do Ichigo nunca apareceu na cidade exterior da Soul Society?
    - Porque a Rukia não Cresce, já que Shinigamis podem sim crescer no mundo espiritual?, Ex: infância de Gin e Matsumoto!
    - Segundo boatos a mãe do Ichigo era Quinchy, então porque a Yuzu não é quinchy e a Karin Shinigami? (PS: Sei que o anime não é de romance, Graças a Deus, mas apoio os casais Ulquiorra+Orihime, Karin+Toushirou, Matsumoto+Hisagi)!
    - Sei que não tem nada a ver mas gostaria de conhecer a Avó Quinchy do Ichigo, espero que seja pra lá de Divertida, Aventureira ou Para além do seu tempo!
    - Pensei que a Saga 13 (O conto da Zanpakutou desconhecida) fosse um pretexto para explicar como a Orihime conseguiu uma Zanpakutou sua, ou seja, ``como Kouga rejeitou a Zanpakutou-Muramara, pensei que a Orihime o Salvaria & na 14 Saga (arrancar_ A queda) quando o Ulquiorra Matasse o Ichigo, o Muramara emergiria de dentro do corpo dela para salvar o Ichida (Ver Bleach epis.248, no meio & epis. 271 no início)!´´
    - Porque a Orihime não ganha poderes de Acessar outras dimensões, como a dos Hollows-mortos (Epis. 299 no fim), sei lá algo que a torne útil e interessante (aproveitava e reviveria a dita Zanpakutou-Muramara para ela, desculpem insistir mas gostei muito do poder daquela zanpakutou para ela sumir tipo nada, pra não falar que o coitado tava carente e a Orihime poderia dar-lhe para lá de atenção e sentido nas suas batalhas)! Além do mais, Detesto ``Tanto Barulho´´/Grandes Batalhas para demonstrarem ou finais Muchurucos Ou pior, Com objectivos nada á ver. Ex: Saga Baunt´s, Meu Deus, o Objectivo deles foi ir ao seu ``Mundo-Natal´´ para morrer lá, Aih que fofos (Sarcasmo)!!!
    - É mesmo, o Ichida não odiava o Capitão Mayuro por ele ter feito testes em seu falecido avo... Na invasão do Hueco Mundo, ambos pareciam ter superado na maior, o facto de terem de olharem um para cara do outro (Ver epis. 200 no princípio), só para comentar!
    - Gostaria de chegar a ver a Karin (irma Ichigo de cabelo preto) com um corpo maduro, nem que um acontecimento a fizesse ficar assim temporariamente, ela tem uma personalidade fria, singela e astuta, em um corpo assim seria muito sexy e poderosa!
    ... Espero que os episódios finais Sejam uma Tremenda Chuva de Surpresas Convincentes e Brutalidade Máxima !, E sem pressa, Grandes obras de arte levam o seu tempo (temos milhares de animes para ver até lá) senão acabarão como DBZ que por desespero e pressão dos fãs, inventaram aquela tristeza de``Dragon Ball GT´´, e recentemente com gráficos infantis ``DB Super´´...

    ResponderExcluir