Bleach 676 (Spoiles e Previsões): Nova forma do Ichigo



O capítulo 675 pegou todos de surpresa quando nos foi apresentado a nova e completa forma do protagonista Ichigo, certamente foi um dos momentos mais épicos de toda a história criada por Tite Kubo. Agora só nos resta esperar para descobrir quais são os poderes do Ichigo nesta forma que engloba shinigami, hollow, quincy e fullbringer.

Isso é Bankai ou Shikai?

Muitos se perguntaram sobre esse poder o Ichigo ser Bankai ou Shikai, a resposta é Shikai. Apesar do fato que Ichigo usava Bankai para tudo nas sagas anteriores, Kubo jamis revelaria algo tão esperado numa luga que ainda nem é conclusiva.

O novo Bankai deve ser explorado mais próximo ao final.

Ichigo X Yhwach, quem vence?

Ao que parece vamos realmente ter uma luta prematura de Ichigo X Yhwach, isso se o Kubo realmente quiser explorar essa luta. É muito provável que ser ela acontecer realmente a vitória será de Yhwach como Jugram disse prever.

Yhwach deve dar algum jeito de vencer do Ichigo sem mata-lo, alguns capitães irão enfrenta-lo porém também serão derrotado e ai sim terá a luta final do protagonista X vilão.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. primeiro a volta do pai de ichigo e ishida agora a nova forma de ichigo, ta muito foda os últimos capítulos de bleach, esta com tudo nos seus finais.

    ResponderExcluir
  2. Não acho certo falarem que o Aizen é mais poderoso que o Ichigo

    ResponderExcluir