TV Tokyo fará grande anúncio sobre Bleach nesta sexta

Está sendo uma semana de boas notícias para os fãs de Bleach, após a divulgação do relançamento do mangá desde o primeiro volume e o retorno de Tite Kubo ao Twitter, tivemos a maior novidade no fim da tarde desta quanta-feira (02).

A grande noticia divulgada é sobre o tão aguardado e já desacreditado retorno do anime de Bleach. A TV Tokyo divulgou em uma nota oficial que nesta sexta-feira (04), será feito um grande anúncio relacionado a obra no programa "Police Jump".

Não se sabe se isso será o anúncio do retorno do anime pela emissora, ou uma simples entrevista com o Kubo.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. estou adorando essa semana de noticias sobre Bleach
    estou na torcida para volta do anime meu aniversario é dia 19 quero muito ganha esse presente sexta feira.
    volta bleach

    ResponderExcluir
  2. que novidade boa
    chega sexta feira
    vamos na torcida pra volta do anime Bleach

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!! Não acredito!!! Será que volta mesmo!? Cruzando os dedos aqui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bom a gente nem se animar muito kkk mas tem que ser o anime desta vez.

      Excluir
  4. Ridval Cade qual foram as novidades? o programa foi hoje oque rolou vai ter anime ? teve a entrevista com kubo ?

    ResponderExcluir