Bleach 671 Spoilers e Previsões: Zaraki derrotado, Hitsugaya bankai completa


No capítulo 670 Zaraki Kenpachi não suportou o próprio poder levando sérios danos e destruindo seu próprio braço, tudo isso levou o Quincy Gerard á vitória já que o mesmo se regenerou mesmo sendo divido ao meio.

Yachiru é confirmada como o espírito da zanpakutou de Zaraki, a mesma diz que liberou poder demais para o Kenpachi mesmo ele estando despreparado o que o deixou sem nenhum controle.

O buzz ficou por conta do capitão Histugaya que surpreendeu á todos a começar pelo diálogo com Byakuya "Eu nunca disse que quando minhas ultimas pétalas de gelo se desintegrassem seria o fim" e então sua bankai chega á uma forma completa e mais madura, inclusive transformando Hitsugaya em um adulto.


Hitsugaya venceria Gerard?

Ao contrário de Zaraki, Hitsugaya tem grandes chances de vencer de Gerard (o coração do rei das almas), seu poder de gelo em dimensões maiores poderia dar um fim definitivo no Quincy.

Byakuya não vai fazer nada?


Caso nem Hisugaya vença o Quincy, a ultimo a ter essa chance seria Byakuya Kuchiki que parecia estar analisando cuidadosamente as habilidades de Gerard durante a luta com Zaraki (observem que naquele estante ele estava bem calmo, apenas observando). 

Vale lembrar que Byakuya foi treinado pela divisão 0, ou seja tem uma nova versão de sua Bankai para nos apresentar. 

Onde estão Hirako, Rukia e Renji?

Muitos estão contando com a ajuda de Sinji Hirako nesta luta, mas provavelmente ele der ter seguido em frente junto de Rukia e Renji (mas qual seriam seus adversários?). 



Postar um comentário

9 Comentários

  1. muito foda o capitulo estou ansioso para o próximo

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião serão os 3 que irão derrotar o Valkirie. Bom, quando o Valkirie é cortado ao meio pelo Zaraki,, veja que surge uma esfera no meio do Valkirie e ai começa o corpo se juntar de novo, esta esfera é o que cura ele e regenera ele, acho que aquela esfera é o coração do rei das almas. Então acredito que o Zaraki irá recobrar consciência, e os 3 irão lutar, Zaraki como tem o poder de cortar tudo, irá abrir o Valkirie de novo, e o Hitsugaya poderá congelar para impedir que ele se junte de novo, dando tempo para o Byakuya dar o golpe no coração do rei, naquela esfera.

    ResponderExcluir
  3. Acho que muitos esqueceram, mas o Quincy "W", do vento, também deve ter voltado a vida no capítulo em que o Rei Quincy "ressuscitou" a guarda real... Pois o próprio "W" faz parte da guarda real, portanto Hirako, Rukia e Renji podem enfrentar ele.

    ResponderExcluir
  4. Acho que realmente sera os 3 que irao derrotar o Gerard

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Meu personagem favorito é o zaraki , só pra consta eu acertei q ele ia mostra a bankai nesse arco kkk
    Mais acho q ele n vai fazer mais nada , pelomenos eu sei q a bankai dele é incompleta e ele ainda tem muito mais poder e vai treinar o corpo pra suporta o proprio poder,
    Mais acho q ele n foi derrotado pelo proprio poder em vão, quando ele partiu o gerard no meio , concerteza byakuya viu o sinal q provavelmente é o coração do rei das almas entao zaraki ja fez sua parte fico feliz q o zaraki ainda tenha muito mais poder pra controlar
    Zaraki pra mim sempre vai ser melhor q byakuya hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Nenhum dos capitães é páreo para o Zaraki,imagina quando ele dominar a sua bankai Nozarashi,então mi parece q quem segurava o poder do Zaraki não era o tapa olho e sim a Yachiru

    ResponderExcluir